Veja como criar conta como desenvolvedor na Coodesh

criar conta como desenvolvedor

Criar conta como desenvolvedor na Coodesh é simples, fácil e gratuito. Confira neste post como criar seu perfil e acessar as soluções da plataforma. 

Não importa se você é uma pessoa desenvolvedora iniciante ou avançada, nem se é da área de desenvolvimento propriamente dito ou uma área correlata, como designer, QA, Product Owner, entre outras. 

Afinal, como você sabe, existe uma variedade de atuações e também muitos canais de cadastramento de currículo na internet. Entretanto, a vantagem da Coodesh é o foco na jornada do profissional. 

Ao criar o registro você tem acesso a uma série de funcionalidades. Saiba, portanto, como dar o passo inicial na Coodesh. 

Cadastre-se na plataforma

Você pode se cadastrar diretamente na plataforma, seguindo os passos abaixo. Portanto, reserve um tempo para, logo após o registro, preencher o seu perfil.

Afinal, com o perfil completo você tem mais chances de ser encontrado pelas empresas que buscam profissionais no seu perfil. 

Então, acompanhe o passo a passo e o vídeo a seguir. 

  • Acesse a página inicial da Coodesh em www.coodesh.com
  • Entre no ambiente exclusivo para desenvolvedor em www.coodesh.com/desenvolvedores;
  • Clique no botão “Cadastrar perfil”; 
  • Preencha o formulário informando nome completo e e-mail. Crie sua senha exclusiva;
  • Se preferir, entre com seu user do GitHub, Gmail ou LinkedIn para se cadastrar; 
  • Clique em “li e aceito os termos e condições”;
  • Clique em “inscreva-se”. 

Como você viu, é possível se conectar à plataforma com o seu perfil do GitHub, conta do Gmail ou LinkedIn, facilitando assim o seu acesso aos nossos recursos, sem precisar criar um perfil do zero.

A partir daí, o seu usuário já está cadastrado. Salve sua senha para os próximos acessos. E não se esqueça de favoritar o site e compartilhar o link de como criar conta como desenvolvedor na Coodesh. A dica é pesquisar as vagas em aberto e se candidatar naquelas mais atrativas.

Este, portanto, é o primeiro passo para usar a Coodesh como desenvolvedor. Acompanhe o blog e veja os próximos passos de como utilizar a plataforma para fazer seu onboarding, se candidatar às melhores vagas, integrar seu currículo do LinkedIn e ainda criar um portfólio para se candidatar às oportunidades de emprego nas startups.

como contratar mulheres na área tech

Como contratar mulheres na área tech?

o que é SPA em programação

O que é SPA?