Confira as atualizações da Coodesh para recrutadores

atualizações da coodesh para recrutadores

Se você utiliza a Coodesh como tech recruiter é hora de conferir as atualizações mais importantes e recentes. Agora, se ainda não a utiliza, veja neste conteúdo as novidades da Coodesh e comece a usar a plataforma como a sua aliada. 

Afinal, você tem em mãos uma ferramenta que ajuda o tech recruiter que precisa otimizar seu processo de preenchimento de vagas.

E para que isso aconteça de forma harmônica, é preciso ter um produto robusto, completo, intuitivo, com boa usabilidade e que promova uma ótima experiência a você, usuário. 

Só para acrescentar, você pode usar a Coodesh no modo gratuito ou no pago (confira as opções com nossos consultores) e cancelar quando quiser. 

Atualizações da plataforma

Você já tem uma conta na Coodesh? Se não, confira neste link como fazer. Mas, de qualquer forma, aproveite para ver as atualizações feitas no lado do(a) recrutador(a). 

#01 Visualizador de códigos-fonte  

visualizador de código-fonte

Essa foi uma das principais mudanças na plataforma. Quando o candidato realiza um teste técnico com código-fonte, é possível, a partir de agora, visualizar o documento dentro da própria plataforma. 

Isso, certamente, otimiza o tempo da pessoa recrutadora, que não precisa abrir outras páginas no navegador, se perder, travar sua máquina ou gastar muito tempo. 

E caso não exista suporte ao repositório adicionado, haverá uma mensagem que irá direcionar o tech recruiter ao site externo que estiver comportando o código-fonte.  

#02 Alteração de status de candidatura 

Precisou mudar o status do(a) candidato(a) no fluxo? Agora você poderá sinalizar essa atualização facilmente na plataforma. Basta clicar no botão rápido de alteração. O status do candidato poderá apresentar-se como: 

  • aprovado;
  • desistente;
  • (fazendo) desafio;
  • reprovado;
  • pendente. 

#03 Visualização do teste comportamental e Scorecard 

A pessoa recrutadora precisa visualizar a tela de resultado do teste comportamental e do Scorecard da pessoa candidata com mais facilidade, sem precisar usar o mouse em todo momento para ter uma visão completa das informações dos inscritos na vaga. 

Desse modo, a plataforma foi atualizada com os botões de “ver mais” e “ver menos” para facilitar a navegação. Em suma, na tela de detalhes do candidato, o relatório deve estar minimizado. Enquanto isso, na tela de resultados separada, o resultado estará em tela expandida.  

#04 Relatórios semanais na plataforma 

A partir do update mais recente da plataforma, o tech recruiter recebe automaticamente, todas as segundas-feiras, os relatórios semanais da sua candidatura postada na plataforma dentro do Plano Premium. 

O relatório é feito no DataStudio e inserido na plataforma para ser facilmente acessado pela empresa. Diariamente, ele é atualizado a cada duas horas, contendo informações relevantes para serem usadas no monitoramento da empresa, como candidaturas, número total de inscritos, fases do processo de seleção e ainda quantas pessoas estão aguardando a decisão da empresa. 

De modo geral, outras atualizações recentes foram promovidas por nosso time de desenvolvedores na plataforma para tornar o acesso e navegação de recruiters e colegas desenvolvedores mais fáceis. 

Como a atualização do modal de cookies, que agora tem um novo layout para facilitar a visualização. Outras mudanças estão em andamento. Mas, é claro, queremos ouvir a sua opinião. Você tem algum feedback ou sugestão?

Acesse este formulário, clique no botão A e nos ajude a melhorar a sua experiência na plataforma.

update da plataforma Coodesh

Confira as novidades na plataforma Coodesh para desenvolvedores

o que é svelte.js

O que é Svelte.js?