Novidades de novembro: conheça os novos desafios para DEVs

novidades para DEVs

A Coodesh continua trabalhando para melhorar a experiência do desenvolvedor na plataforma. Por isso, lançou novos desafios técnicos para DEVs no mês de novembro. Os desafios podem ser usados para aprimorar seu portfólio e validar suas habilidades, melhorando assim o seu posicionamento no mercado de trabalho. 

Fast Challenge 

A Coodesh é uma plataforma de code assessment para validar desenvolvedores que estão com busca ativa de emprego ou que querem conhecer melhor seu potencial. 

Por essa razão, disponibiliza o Fast Challenge. Ele consiste num teste teórico aplicado diretamente na plataforma conforme a tecnologia escolhida. 

Ao final do teste, se você tiver 75% ou mais de desempenho, pode baixar o seu certificado e vinculá-lo ao seu perfil no LinkedIn. Além disso, os desenvolvedores mais bem posicionados são colocados no Ranking Top Five da Coodesh, que é divulgado todas as quartas-feiras na página da Coodesh no LinkedIn. 

Novos desafios para DEVs 

No mês de novembro, nossa equipe de especialistas lançou mais quatro desafios na plataforma: 

  • Git;
  • GitHub;
  • JUnit;
  • Mockito. 

Com eles, somam-se 42 desafios técnicos na plataforma. Algumas das tecnologias disponíveis como conteúdos dos testes são: Angular; Flutter; Help Desk; Java Spring; JavaScript; Node.js; PHP; Python Back-end; Python para DataScience; React.js; Ruby; Ruby on Rails; SQL; Suporte Técnico e Vue.js. 

Como acessar? 

Ao criar o seu perfil na Coodesh, você deve preencher todos os campos solicitados. Após, você será direcionado à tela de desafios, como na imagem abaixo. 

Ao escolher a área, basta clicar em “Ver desafio” e começar a aplicar as respostas. Note também que o Fast Challenge é direcionado ao seu nível de conhecimento na área, como básico, praticante ou avançado. 

E-mails 

Se você já é usuário da Coodesh, deve ter notado que os e-mails enviados via plataforma estão seguindo um formato mais humanizado. 

Dessa forma, nosso objetivo é melhorar a sua experiência e gerar uma percepção positiva, sem parecer que você está falando com um boot o tempo todo. 

Moedas 

Desde a última atualização, a plataforma da Coodesh oferece a chance de você informar a sua pretensão salarial em Real, Dólar e nas moedas da América do Sul, como os pesos argentinos. 

Assim, você não precisa ficar fazendo conversão nem se preocupando com esse item na hora de preencher o seu perfil. 

Conclusão 

Com os novos desafios, você pode fazer até mais de um dentro da sua área de atuação e nível de experiência a fim de ficar em evidência entre os recrutadores. Gostou das novidades de novembro, como os novos desafios técnicos para DEVs? Deixe seu feedback aqui como developer.

novidades para empresas

Novidades de novembro: planos ativos na plataforma dão acesso ao Feed de Talentos

o que é assembly language

O que é Assembly Language?