VipCommerce (Magazine Luiza)

VipCommerce (Magazine Luiza)

Ofereça a seus clientes uma experiência omminichanel e aumente as vendas!

Belo HorizonteCidade
2017Fundada
51-100Colaboradores
Tecnologia e ServiçosSetor

Links Sociais

Sobre a empresa

A VipCommerce nasceu dentro de um supermercado e com vários anos de experiência no segmento varejista, entendemos o dia-a-dia do setor. E, prevendo que a venda online seria um progresso natural para os supermercados, transformamos nosso conhecimento em uma solução completa e robusta para habilitar as lojas tradicionais a venderem online.

Nosso compromisso é conduzi-lo, através de uma parceria duradoura, nesta transformação digital. Conte com a gente para vender online e faturar mais de um jeito seguro e descomplicado.

Missão: Vender online é um progresso natural para os supermercados. Nossa missão é
conduzir os varejistas de forma descomplicada nesta transformação digital, a partir de
nossa experiência em tecnologia e logística.

Visão: Ser a plataforma de E-GROCERY mais robusta, aderente e reconhecida nas
principais regiões do país.

VipCommerce na Mídia

Magazine Luiza compra VipCommerce e avança no setor de supermercados

O Magazine Luiza anunciou nesta quarta-feira (03/03/2021), a aquisição da VipCommerce , plataforma de e-commerce white label, cujo foco é o varejo de alimentos. A ferramenta funciona como um atalho para que milhares de varejistas alimentares se conectem ao marketplace do Magalu. Sediada em Belo Horizonte, a companhia permite que varejistas analógicos criem lojas digitais para desktop, celular e apps. Confira a matéria em: https://exame.com/negocios/magalu-compra-vipcommerce-e-quer-ser-seu-supermercado-favorito 


Startup cresce 400% ajudando supermercados a vender online

A procura por compras online cresceu durante a pandemia. Mas a operação de um e-commerce não é tão simples e exige estrutura própria e uma logística diferenciada. 

Confira a matéria em: https://g1.globo.com/economia/pme/pequenas-empresas-grandes-negocios/noticia/2020/08/04/startup-cresce-400percent-ajudando-supermercados-a-vender-online.ghtml  

undefined