Valide seu potencial para alcançar as melhores oportunidades tech

Método tradicional
Você se candidata em uma vaga e repete o processo por várias vezes até encontrar boas oportunidades. Poucas vezes, entende o que fazer para melhorar seus resultados.
Jeito Coodesh
Nosso time auxilia você a desenvolver suas habilidades e se preparar para as grandes oportunidades. Guiamos seus passos em busca do bem-estar e da realização profissional.
Acesse as histórias de quem potencializou suas habilidades e resultados, e está construindo uma carreira de sucesso e realização profissional.
Conheça mais histórias de quem impulsionou sua carreira com a Coodesh


Preencha seus detalhes básicos: nome, localização, habilidades, salário e experiência
Resolva questões e se destaque na entrevista técnica
Você é livre para compartilhar de forma ilimitada seu perfil e testes validados pela Coodesh
Uma vez que encontrou a oportunidade, conte com a Coodesh para potencializar suas habilidades ou encontrar oportunidades sem precisar recomeçar.
Para quem busca recolocação no mercado de tecnologia
Para quem quer validar seu nível de conhecimento em variadas habilidades
Para o profissional que quer se conhecer melhor e se aprimorar
Para quem busca orientação de carreira
Para quem quer se sentir preparado para as oportunidades
Para quem está em transição de carreira
O cadastro como desenvolvedor é 100% grátis, e você nem precisa deixar seus dados bancários. Aproveite a plataforma e indique aos seus amigos developers.
Você será convidado a fazer testes comportamentais e técnicos para ter o seu perfil validado com o selo Coodesh. Assim, as empresas já receberão o seu perfil pronto e avaliado. Além disso, você receberá mentorias dos nossos tech recruiters e desenvolvedores. Aumente, portanto, o seu networking e desperte seu potencial.
Sim! Após criar o seu perfil e começar a interagir com a plataforma, uma pessoa do nosso time irá entrar em contato em até 3 dias com você para as etapas seguintes. Mas se a vaga for gerenciada pela própria empresa contratante, o contato pode levar até 5 dias. Educamos as empresas parceiras a darem feedback a cada etapa do fluxo em até 2 dias.
As entrevistas são feitas por videochamada, seja pelos tech recruiters da Coodesh ou da própria empresa. Pode ser solicitado compartilhamento de tela nos desafios tech. Os testes técnicos são feitos em forma de projeto com código fonte, Fast Challenge ou live coding. O desenvolvedor também passa pelo teste comportamental, que consiste no preenchimento de um formulário semelhante ao método DISC.
As mentorias são realizadas por videochamada. Nossos tech recruiters orientam sobre as soft skills mais desejadas do mercado e os desenvolvedores e fundadores da Coodesh apontam para o aprimoramento das hard skills mais requisitadas para a sua carreira.
Não se sinta sozinho como desenvolvedor! Entre para a comunidade Discord e aumente seu networking. Trazemos desafios, dicas, memes e um bom bate-papo sobre carreiras tech.

Boas práticas para entrevistar um DEV Sênior
Uma das principais dores das startups está na contratação de desenvolvedores experientes. Por isso, o nosso #05 Coodesh RecrutaTech, talk mensal de recrutamento tech, abordou o tema “Boas práticas para entrevistar um DEV Sênior”. O bate-papo teve a participação da Head de Recrutamento da Coodesh, Franciele Ghizzoni, e foi apresentado por mim, Lorena Resende, Analista […] Ler mais

Saiba como aplicar a validação de campos no React no seu projeto
A validação de campos no React é aplicada para garantir que os dados colocados sejam fiéis ao que foi solicitado no input para o seu devido tratamento. Existem diversas ferramentas para fazer a validação e você deve escolher aquela que melhor se encaixar no seu projeto, principalmente, nos quesitos usabilidade e desempenho. Nesse artigo, vamos […] Ler mais

Como organizar a rotina na área tech?
O #22 Coodesh DevTalks abordou a organização da rotina na área tech, enfatizando a gestão do tempo no estudo e no trabalho dos profissionais de tecnologia. Eu, Lorena Resende, tive a oportunidade de conversar com a engenheira de software e professora de programação, Ana Teixeira. Ela nos contou um pouco das suas experiências e trouxe […] Ler mais